Não espere acontecer...
FAÇA SEU SEGURO AUTO
E fique livre dos problemas!
Receba uma cotação!
Vamos achar a melhor cobertura e custo para você.
Temos as melhores seguradoras do Brasil!
E você escolhe qual é a melhor para você!
Coberturas e assistências
Com essas coberturas e assistências, você não precisa se preocupar com nada!
Colisão, roubo/furto e incêndios
Carro reserva;
Danos a vidros, lanternas, faróis e retrovisores;
Danos a terceiros:
Socorro onde estiver, transporte e passagem para retirada do veículo reparado
Chaveiro, Falta de combustível, Troca do pneu
Reboque, retorno ou domicilio e hospedagem
Porque você deve ter um Seguro para o seu Carro?
Os índices de roubos e furtos no Brasil só aumentam
independentemente da região em que você more, certamente estará exposto à violência diariamente. E isso inclui roubos e furtos. Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2017, um veículo é roubado a cada 1 minuto no Brasil. E, de lá para cá, os números só aumentaram. Em quatro anos juntos (de 2015 a 2019), o roubo de veículos chegou à marca de 1 milhão no Brasil. Você não vai querer perder um veículo que acabou de comprar, não é mesmo? Se ele tiver sido financiado, ainda pior, pois você precisará pagá-lo por muitos outros meses. Já pensou ter a dívida e não ter o carro? Ou seja, se o seu veículo for roubado, seu financiamento não será quitado. Você continuará devendo as parcelas, a menos que você tenha um seguro do carro. Se possuir um seguro, a seguradora vai pagar a dívida em aberto. Mesmo quando o veículo tem anos de uso, você não vai querer perdê-lo. O prejuízo seria grande, especialmente se você tiver que comprar um novo.
Qual é a sua especialidade?
Imagine que você travou a porta do carro, saiu dele e fechou a porta, esquecendo a chave lá dentro. Agora imagine que isso aconteceu em uma sexta-feira e você acabou de chegar ao trabalho. Como fará para ir embora depois do expediente? Ter um seguro de carro nessas horas é muito importante. Caso você tenha uma cobertura mais completa poderá contar com a assistência 24 horas, solicitar um chaveiro, e resolver seu problema de maneira rápida. Sem maiores transtornos, nem o pagamento de nenhuma franquia. O seguro também se faz importante em outras situações. Por exemplo: você está voltando para casa em um sábado de madrugada e seu carro para de funcionar. Ao contar com um seguro neste caso, será preciso apenas que você solicite um guincho. Então, a seguradora vai encaminhar esse auxílio para você, permitindo que o carro seja rebocado. O mesmo acontecerá se você precisar de assistência mecânica, sofrer pane elétrica, pane seca ou outros. Contando com os serviços de assistência 24 horas, a seguradora vai te auxiliar nas mais variadas emergências.
Você pode bater no carro a qualquer momento.
Por mais cautelosa que uma pessoa seja, ela nunca está livre de se envolver em um acidente. Um segundo de distração pode ser o suficiente para que você entre com seu carro na traseira de outro veículo. Agora pare para pensar. E se isso acontece e, por azar, você acaba acertando um desses carros importados caríssimos? O conserto vai ficar uma fortuna, não é mesmo? Bom, se você tiver um seguro auto com cobertura para terceiros não precisará se preocupar com isso. Basta acioná-lo e comunicar o sinistro, assumindo a culpa. Então, todos os reparos necessários serão feitos pela seguradora. A melhor parte é que a cobertura para terceiros não possui franquia. Ou seja, você só precisará pagá-la se tiver que reparar algo no seu carro e quiser usar o seguro para isso.
Custo-benefício do seguro compensa muito.
Se você leu este texto até aqui, já deve ter percebido que contratar um seguro auto tem ótimo custo-benefício. Mas vale a pena ressaltarmos esse aspecto. Quando o consumidor não tem seguro e sofre um sinistro, precisa arcar com todos os prejuízos sozinho. Os gastos podem ser altos, dependendo da gravidade dos danos. O custo será ainda maior se for preciso quitar o conserto do carro do terceiro envolvido em um acidente com você. Um seguro de carro custa por volta de R$ 2 mil. Esse valor pode variar, dependendo do modelo do veículo, perfil do motorista, coberturas contratadas e outros valores. Pode parecer um alto custo, mas ele é bem menor do que o prejuízo em caso de sinistros. Então, vale muito a pena pagar as parcelas em vez de ter custos depois. Um custo-benefício interessante, já que, caso você tenha seguro, a seguradora vai pagar todo o necessário relacionado ao sinistro.
Proteção para tudo que você precisar
Em geral, as seguradoras permitem que o usuário personalize seu seguro. Ou seja, ele pode contratar as coberturas que mais achar interessante para o seu carro e perfil. Isso significa que, com coberturas adicionais, você pode deixar o seu veículo o mais protegido possível. Inclusive considerando as peculiaridades do seu dia a dia. Trabalha como Uber? Então, você vai precisar de cobertura para seus passageiros e outros diferenciais. As seguradoras permitem isso. Na hora de contratar seu seguro para carro, só não se esqueça que o número de coberturas influencia diretamente no custo do seguro. Por isso, contrate apenas o que fizer sentido ao seu caso. Não vale a pena, por exemplo, contratar uma cobertura contra inundações, se sua cidade não sofre com o problema. Seria um gasto desnecessário.
Segurança financeira proporcionada pelo seguro
Sem dúvida, a segurança financeira proporcionada pelo seguro é outro motivo importante para ter um seguro para carro. O custo de um seguro é predeterminado. Fora o valor do prêmio (o que você paga pelo seguro), haverá apenas a franquia em caso de sinistro parcial. Isso significa que é possível organizar a finança e planejar seus gastos. Inclusive guardando uma quantia no banco, como uma franquia de emergência. Será bem mais tranquilo à sua vida financeira do que, após um sinistro, ter que consertar seu carro, o de outro indivíduo, ou mesmo comprar um novo veículo. Despesas de última hora, imprevistas, são perigosas para a saúde financeira de qualquer pessoa. Delas até o acúmulo de dívidas é um pulo.
Receba cotações agora!
É só passar seu e-mail que te enviamos.